.

.

.

Tutorial: Maquiagem ouro clássico metálico - Audrei Casatti


Oi gatonas, olha eu voltando com novidades!!! Há muito tempo queria voltar a gravar vídeos de maquiagens pra vocês mas minha internet era muito ruim, levava às vezes um dia inteiro para publicar vídeos pequenos de cerca de 4 minutos e isso sem contar que assim toda a minha franquia de dados ia embora. Pois bem, agora a internet banda larga chegou aqui a terrinha e as coisas tendem a melhorar rsrs.

Hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro vídeo tutorial em que apareço falando ao mesmo tempo em que me maquio, óbvio não ficou aquela maravilha mas prometo que vou trabalhar para melhorar imagem, enquadramento, iluminação e afins para que fique melhor para vocês assistirem e entenderem ok?

A maquiagem de hoje é um esfumado lindo com sombra ouro metálica que dá um toque de brilho todo especial.


Todos as sombras soltas, pigmentos e glitteres usados são da Audrei Casatti, vou deixar abaixo os links da empresa pra vocês.

Bora ver o vídeo?!



Espero que tenham gostado e perdoem mesmo as falhas, prometo melhorar principalmente o enquadramento que ficou péssimo.

É isso!!! Qualquer dúvida deixem nos comentários. Beijinhos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Sua sobrancelha é muito perfeita! E sobre a maquiagem: gostei, mesmo não sendo muito chegada em maquiagem para os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovana, ainda essa semana vou gravar um vídeo mostrando como faço.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu amei a make, arrasou haha
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa, eu ameii....
    Você arrasa nas makes!!
    Bjsss
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Gostei da make, não conhecia essa marca. O esfumado tá lindo =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen, a marca é ótima e super baratinha vale a pena conhecer.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela