.

.

.

Resenha: Batons Violetando e Roxuva - Quem disse Berenice


Oi gatonas tudo bem? Hoje é dia de resenha de batons, comprei recentemente 2 lindos da Quem disse Berenice para experimentar e amei. São eles: o Roxuva e o Violentando da linha Mate Veludo.


Amei os 2! Estava louca já há algum tempo atrás de batons puxados para os tons de roxo e também para experimentar os tão falados produtos da marca, quando recebi um e-mail informando da promoção de frete grátis, não tive dúvida e me joguei.


A coleção Mate Veludo tem textura que fica entre o cremoso e o mate, com o conforto de um e a durabilidade do outro. Possui 7 cores e FPS12.



O Roxuva tem acabamento seco e alguns pontos cintilantes, é lindo e a cor bem fiel a bala além de ser fácil de passar e não manchar tanto a cor como a maioria dos batons muito escuros. A cor fixa bem não exigindo assim várias camadas.


O Violetando é lindo e perfeito! Meu rosa/roxo/lilás predileto. Achei que deu super certo com meu tom de pele. Também fácil de passar e não requer várias camadas.

Paguei R$27,90 por cada um no site e compraria outras cores com certeza, super valeu o investimento!

E vocês já usaram produtos da marca? Gostaram?

Por hoje é isso amores! Beijinhos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo segundo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a quem disse Berenice, cores lindas...
    Amei o blog já estou seguindo
    Tem post novo rolando no meu blog. Acesse:
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/09/suco-detox-berinjela-e-limao.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joane, eu amei minhas novas aquisições.
      Vou correndo retribuir a visita.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela