.

.

.

Resenha: Novos glitteres - Audrei Casatti


Quando eu amo a marca, amo mesmo e pronto! Muito antes de ser parceira Audrei Casatti já conhecia a marca e indicava super, até que por ironia do destino participei de um sorteio no blog da marca e ganhei um super kit de sombras, daí pra frente fomos estreitando os laços e a Audrei me convidou a ser parceira, o que pra mim além do reconhecimento do meu trabalho e esforço foi uma realização pessoal, pois imagina representar e poder testar os produtos da marca que você ama em primeira mão?


Na semana passada recebi os lançamentos Audrei Casatti, falei sobre os batons e suas novas embalagens AQUI e hoje é a vez dos glitteres maravilhosos.

Todos são extremamente finos e acompanhados do fixador de glitter da marca não ficam soltando e caindo sobre a maquiagem. O Castanho usei anteriormente quase que como um pigmento no vídeo abaixo junto com o também lançamento corretor de sobrancelhas. Falarei dele mais a fundo e em separado bem em breve.


Como glitter ainda é um produto que sofre certo preconceito na maquiagem resolvi usar cada um deles em um estilo diferente de maquiagem.


Na ordem estão Castanho, Champanhe e Violeta.


Pra ilustrar a resenha de hoje vou dar ênfase a cor Champanhe mas já tenho em mente uma make baphônica pra usar o Violeta, aguardem!


O Champanhe tem uma cor super interessante, meio coral, alaranjado mas que nos olhos lembrou muito o rosa. Super fácil de aplicar, notem abaixo nas fotos de rosto todo que praticamente não caiu sobre a pele, mantendo um acabamento impecável.


Mais um ponto super importante é o selo PEA que certifica que os produtos não são testados em animais.


Pra provar a versatilidade do glitter fiz uma maquiagem bem diferente da proposta feita anteriormente com o Castanho. Dessa vez uma maquiagem mais elaborada, um cut crease aberto com bastante glitter na pálpebra móvel.


Não fiz tutorial mas se gostarem faço com certeza. Viram como a pele ficou bem limpa sem muitos vestígios do glitter? Isso graças ao fix de glitter também da Audrei Casatti que é genial.


Eu estou apaixonada por essa maquiagem, se quiserem tutorial deixem nos comentários que adorarei fazer.


Eu amei as cores novas ainda mais mantendo a praticidade da embalagem antiga com furo central e não totalmente aberta como a maioria das marcas, só que agora repaginada isso sem falar na qualidade indiscutível de sempre.


Pra mais informações sobre a Audrei Casatti acesse e siga os links abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela