.

.

.

Esmaltes Novo Toque Linha Babado Novo

Pra mim marca boa, é marca que se interessa em ouvir a opinião de seus clientes, que sonda a preferência nacional e que se preocupa em lançar no mercado produtos de qualidade e que não causem riscos à saúde. Pensando em tudo isso a Novo Toque volta ao mercado com uma proposta ousada e esmaltes 5free: livres de tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora, lançando assim o esmalte ideal para pessoas sensíveis e alérgicas sem comprometer a qualidade e o resultado final em nossas unhas. Isso sem falar na variedade incrível de cores, acabamentos e texturas.

Hoje vou mostrar a linha lançada recentemente e que conta com a assinatura de uma das mais renomadas bandas brasileiras e sua vocalista linda Mari Antunes: o Babado Novo. A linha está realmente do "babado"!!!

Começando pelos tons mais "mocinhas": nudes e branco cremoso clássico.

Na ordem: Lisboa, Maísa (que já usei AQUI), Esfinge e Pétala todos cremosos.


Só pra dar um gostinho, o lindo Maísa.


Um nude fofo que fechou bem com 3 camadas na unha em gel, seca super rápido e tem brilho perfeito!

Agora é a vez dos vermelhos que eu amo e um pretinho fosco nada básico: Ísis, Afrodite, Cleópatra e Muralha da China, também todos cremosos.


Dessa turma usei o Cleópatra, olha o poder!


Poderosíssimo e fecha perfeitamente com 2 camadas.

Partindo agora para os perolados: Atena e Cancun.


Ambos são perfeitos, deu trabalho escolher o primeiro a aparecer por aqui, mas fui de Cancun pois tenho planos mais audaciosos para o Atena, rsrs.


Pensa em um azul perfeito?! Fechou direitinho com 2 camadas também e tem um brilho incrível.

Glitteres: Hebe e Psiquê.


Babando nos 2, mas o Psiquê tem tudo pra ficar demais acompanhado do Atena postado acima, vou testar a combinação e volto pra mostrar pra vocês.

Metálicos: Las Vegas e Torre Eiffel.


Textura diferente que eu amei: Areia líquida - Nova York.


Linha de cuidados: Mega brilho, base forte, base cetim, base colágeno e base argan.


A linha de cuidados está demais, tenho usado muito a base forte. Nas fotos minhas unhas estavam com unhas em gel mas não me adaptei e em menos de 1 semana de colocação tive que retirar, então minhas unhas além de curtas estão fragilizadas por terem sido lixadas na superfície por duas vezes consecutivas, também estão com algumas ondulações e ásperas e essa base tem operado verdadeiros milagres.

Já viram que terei assunto para várias unhas da semana né? E esses são só os vidrinhos da Linha Babado Novo, além desses tenho vários outros de outras linhas pra mostrar pra vocês mas será assunto para um próximo post, ok?

Abaixo deixarei os links da Novo Toque e já também da linda Mari Antunes para vocês acompanharem as novidades.

E por hoje é só meninas, beijinhos e até o próximo post!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela