.

.

.

Lançamento Coleção Missão Cinderela - Modern Art's



Oi gatonas tudo bem? É com muita alegria que venho trazer a postagem de hoje pra vocês. Como se lembram fiquei meio ausente nas últimas duas semana por estar trabalhando em um novo projeto, pois bem.

Em parceria com a Modern Art's empresa do ramo de películas para unhas meu blog e mais outros 15 relacionados ao universo feminino foram escolhidos para participar dessa experiência única e inesquecível: Lançar nossas próprias coleções de películas para unhas.



No tempo ausente além de escolher uma a uma cada figura com muito carinho trabalhamos também no material de divulgação da coleção que ficou muito bacana, com fotos personalizadas para a embalagem, banners e muito mais. Espero muito que vocês gostem, tanto quanto eu gostei.


Minhas imagens foram escolhidas seguindo alguns critérios, teriam que ter a identidade do blog e ao mesmo tempo serem comerciais, do tipo que vocês olhem e desejem adquirir.

Segui 2 linhas que são maquiagem, que eu amo e é minha profissão e os contos de fadas que tem tudo a ver com o nome do blog.


Fofinhas né, a primeira fugiu um pouco do tema, mas quem me conhece sabe que amo animal print e não poderia deixar de ter a estampa na minha coleção né?

Ficaram exatamente como na ilustração e me surpreenderam muito pela qualidade, as películas são ótimas, super fáceis de usar e mega resistentes. No vídeo mostro todas as estampas e detalhes da aplicação. Assistam até o final e se ainda não estão inscritas no canal, aproveitem a oportunidade.

   

Viram que facilidade, muito simples de aplicar né? Com certeza uma das melhores e mais duradouras películas que já usei. Qualidade indescritível!!!

Vou deixar abaixo todos os links da Modern Art's para vocês curtirem, acompanharem as novidades e claro adquirirem suas películas da minha e também das outras coleções. Se joguem!!!!

E como agora tô famosa rsrs, dei uma entrevista sobre a coleção para o blog da Jéssica, o Maquiagem de Dia e ficou muito legal, quem quiser conferir é só clicar AQUI, o blog é muito bacana, vale a visita.

Beijinhos e até mais! Nas próxima postagem farei o sorteio de uma coleção completa da minha coleção Missão Cinderela, fiquem ligadas!!!!

4 comentários:

  1. Adorei a sua coleção! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Iris, foi pensada e desenvolvida com muito carinho.

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaas!!
    Que tuuudo ter uma coleção hahaha!
    Ameeeeeeei suas películas! Muito fofas!
    Ameidorei!
    Beijo
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tô adorando ter minha própria coleção Agatha, é bem bacana. Fico feliz que tenha gostado preparei com muito carinho.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela