.

.

.

Colocação de 2 apliques para dar volume aos cabelos - TdPra Blz Apliques


Oi gatonas tudo bem? Hoje vim falar um pouquinho dos apliques que recebi da loja TdPra Blz Apliques, e já respondendo: sim são 2 porque quero mostrar pra vocês a diferença que dá para quem não procura apenas um cabelo mais comprido mas sim mais volumoso.

Eu adorei os apliques da loja, eles são de fibra sintética japonesa e possuem a base menos rígida que os outros apliques que já havia testado (base é onde costuram os tic tacs) o que possibilita criar alguns penteados e deixar os cabelos com mais movimento. A fibra japonesa também resiste ao calor de chapinhas e babyliss o que possibilita variar o penteado.

O modelo que recebi é preto liso com californiana bem clarinha nas pontas e 45 cm de comprimento. Gostei muito da cor e dá pra dar uma bela inovada pois acaba que nós adeptas ao cabelo preto sofremos um pouco por não conseguir mudar o visual e fazer penteados que realcem nossos cabelos como quem tem luzes, por exemplo.

Abaixo segue o vídeo da colocação de 1 aplique que é a forma mais comum e depois 2 para vocês verem a diferença no volume.



Eu geralmente utilizo somente 1 peça pois meu cabelo natural é bem pouco, além disso o comprimento desse modelo é de apenas 45 cm, mas aconselho demais para quem tem muito cabelo que utilize 2 peças pois acho que a maioria das pessoas tem certo receio quanto ao uso de apliques pois os associam à cabelos com pontas ralas e artificiais. Isso acontece talvez pela escolha de um aplique muito longo ou pela diferença de volume entre seu cabelo natural e o aplique escolhido, sendo possível resolver facilmente com a colocação de outra peça.


Eu gostei demais do aplique e dá pra dar uma boa variada no visual, no próximo vídeo vou mostrar como fica com babyliss ok?

Por hoje é só amores, vou deixar abaixo os links da TdPra Blz Apliques pra vocês conhecerem, é a loja de apliques mais completa que já vi pois tem uma imensa variedade de modelos, além de ótimo atendimento e entrega super rápida.

Fan page TdPra Blz Apliques: https://www.facebook.com/tdprablz
Facebook pessoal: https://www.facebook.com/tudoprablz


É isso, beijinhos e até o próximo post se Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Lorrane Rodrigues | Missão Cinderela